Eleições 2020

Vanderlan mostra irritação com adversários e diz que recebe “crítica idiota”

Pré-candidato rebateu afirmações do seu principal adversário, o ex-governador Maguito Vilela (MDB), sobre ele deixar o Senado com apenas dois anos de mandato


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 21/09/2020 às 20:02:20

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A campanha eleitoral ainda não começou oficialmente, mas o pré-candidato a prefeito Vanderlan Cardoso reagiu às críticas dos adversários (PSD) durante entrevista concedida nesta segunda-feira (21). Em declarações à rádio Sagres 730, Vanderlan mostrou irritação com as referências sobre ele querer deixar o Senado faltando seis anos para acabar o mandato, dizendo que é uma “crítica idiota”. Ele também afirmou que seu trabalho em menos de dois anos “já valeu mais do que dez anos de Senado”.

“Eu sou de aceitar as críticas que me fazem, agora procuro respondê-las com classe, não vou partir para baixaria, agora também não sou de ficar calado. Quando a pessoa vai fazer a crítica, dá uma olhada no tamanho do rabo que está, pois quem tem rabo grande o outro pisa em cima. É uma crítica tão idiota, pois nestes dois anos que vão completar, os recursos e o trabalho que fiz em prol de Goiás já valeu mais do que dez anos de Senado”, afirmou Vanderlan.

O alvo principal foi o pré-candidato Maguito Vilela (MDB), que questionou recentemente o fato de Vanderlan ter assumido mandato de senador há menos de dois anos (o mandato é de oito anos). Outros pré-candidatos a prefeito também já questionaram o projeto eleitoral de Vanderlan pelo mesmo motivo e essa tende a ser uma das principais críticas dos adversários ao pessedista.

O senador disse que essas colocações são “nojentas e baixas”. Ele lembrou que Maguito disputou o governo de Goiás em 2002, quando estava completando quatro anos de mandato no Senado, mas foi derrotado pelo então governador Marconi Perillo (PSDB), que disputava a reeleição.


Publicidade