Novela

Bom Sucesso: Gabriela chora e diz que não quer morrer

No capítulo de 'Bom Sucesso' desta quinta, 12/12, a paciente fica nervosa com possibilidade de não conseguir fazer a transfusão de sangue


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/12/2019 às 13:53:34

Gabriela (Giovanna Coimbra) quer saber quando poderá sair do hospital, em 'Bom Sucesso' — (Foto: Globo)
Gabriela (Giovanna Coimbra) quer saber quando poderá sair do hospital, em 'Bom Sucesso' — (Foto: Globo)

Durante o desfile produzido por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento), Alberto (Antonio Fagundes) quase é atingido por um refletor. Em Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) assiste a tudo e corre para salvar o empresário. Ele escapa, mas a garota é gravemente ferida e internada às pressas.

Acompanhada do médico, Paloma visita a filha no CTI. A menina fica feliz com a visita, mas enche o médico de perguntas:

“E quando eu saio do hospital?

“Depois que fizer a transfusão de sangue e verificarmos que não ficou nenhuma sequela da cirurgia, aí você pode ir pra casa.”

Gabriela lembra que o seu sangue é raro e pergunta se existe a possibilidade de morrer, caso a transfusão não aconteça. O médico explica que estão buscando em todos os bancos de sangue do país e, em seguida, pede para falar em particular com Paloma. A paciente fica nervosa e começa a chorar:

“Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete… eu não quero morrer, mãe. Não quero.”

Bastante emocionada, Paloma abraça a filha e a consola:

“Tá tudo bem, minha filha, tá tudo bem. A gente vai dar um jeito.”

Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!


Publicidade