Novela

Resumo de ‘Bom Sucesso’: capítulos de 02 a 07 de dezembro

Confira o que vai rolar na semana da novela das 7, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com a direção artística de Luiz Henrique Rios


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/12/2019 às 00:24:55

Gisele (Sheron Menezzes) conta a Nana (Fabiula Nascimento) que era amante de Diogo (Armando Babaioff) — (Foto: João Cotta/Globo)
Gisele (Sheron Menezzes) conta a Nana (Fabiula Nascimento) que era amante de Diogo (Armando Babaioff) — (Foto: João Cotta/Globo)

Confira o resumo da semana da novela “Bom Sucesso”

Segunda-feira, 02 de Dezembro

Marcos fica intrigado com a revelação de Vera. Ramon e Francisca ganham o concurso de dança. Diogo escuta Mauri comentar que Paloma é essencial para a recuperação de Alberto. Francisca e Ramon decidem levar Alice, Gabriela e Peter para a viagem que ganharam como vencedores da dança de salão. Toshi e Léo dormem juntos. Alberto diz a Paloma que ela o faz ser uma pessoa melhor. Alberto recupera a memória. Marcos questiona Alberto sobre seus sentimentos por Paloma.

Terça-feira, 03 de Dezembro

Alberto desconversa. Mário, William e Pablo se reencontram na ilha Boka Loka. Mauri avisa a Nana e Marcos que o quadro de Alberto é grave. Alberto tem uma visão com Eric. Sofia pede a Marcos para deixar Paloma ficar com Alberto. Paloma fica intrigada com o afastamento de Marcos. Nana confessa a Gisele que ama Mário e decidiu se separar de Diogo. Isadora/Marcela Klein propõe a Nana e Diogo que o casal passe um fim de semana juntos. Pablo avisa a Mário que o filho de Nana é dele.

Quarta-feira, 04 de Dezembro

Nana concorda em passar o fim de semana com Diogo. Silvana inventa uma desculpa para impedir Mário de encontrar Nana. Paloma desconfia que haja algum motivo para Marcos a estar evitando. Gisele fica apavorada ao saber que William contou a Mário que Diogo é estéril. Alberto se espanta ao ver Paloma sofrer por acreditar que Marcos irá deixá-la. Silvana se perde na mata. Alberto repreende Marcos por fazer Paloma sofrer. Marcos procura Paloma.

Quinta-feira, 05 de Dezembro

Marcos e Paloma fazem as pazes. Mário volta para o Rio de Janeiro e revela a todos que é pai do filho de Nana. Diogo tenta se desculpar com Nana por não ter revelado que era estéril. Diogo pega o manuscrito do livro de Eric. Gisele fica assustada com as ameaças de Diogo. Yuri aconselha Gisele a enfrentar seus erros. Lulu se oferece para cuidar de Waguinho enquanto Jandira está fora do Rio. Gisele conta a Nana, na presença de Alberto, que foi amante de Diogo.

Sexta-feira, 04 de Dezembro

Nana e Alberto ficam chocados com as revelações de Gisele e a expulsam da mansão. William volta para o Rio para desmascarar Diogo. Tonho ameaça sair de casa, quando Lulu avisa ao marido que Waguinho irá morar com eles. Gisele e William revelam a Fábio que Diogo é o responsável pela morte de Felipe. Gisele se disponibiliza para desmascarar Diogo. Marcos demite Diogo. Diogo marca um encontro com Gisele, sem saber que ela se uniu a William e Fábio para desmascará-lo.

Sábado, 05 de Dezembro

Fábio sugere pedir a ajuda de Thaíssa e Jeff para gravar um vídeo do encontro de Diogo com Gisele. Diogo descobre a câmera de vídeo, e o plano para desmascará-lo fracassa. Diogo e Jeniffer discutem com Eugênia e Machado no restaurante. Alberto pede a Vera para não se envolver na relação de Marcos com Paloma. Fábio demonstra desconfiança sobre Gisele. Yuri termina com Gisele. Chega o dia do desfile da coleção idealizada por Paloma e Nana. Pela internet, Gisele vê Diogo na transmissão do desfile de Paloma e teme que o advogado atente contra a vida de Alberto.


Publicidade