Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Zezé Di Camargo tatua rosto de Seu Francisco três meses após sua morte; foto

"Que Deus continue abençoando você e sua família hoje sempre. Que linda homenagem!" respondeu uma internauta

Zezé Di Camargo tatua rosto de Seu Francisco três meses após sua morte; foto Pai de Zezé Di Camargo está internado em estado grave em Goiânia
(Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (15), quase três meses após a morte do pai, o cantor Zezé Di Camargo, publicou a imagem de uma tatuagem que fez em homenagem a Seu Francisco.

“Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hj. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!!” escreveu o sertanejo na legenda da foto.

“Parabéns Zezé que Deus continue abençoando você e sua família hoje sempre. Que linda homenagem!” respondeu uma internauta. “Só um filho pra medir a dor de perder um grande pai” comentou outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargomorreu no dia 23 de novembro do ano passado, aos 83 anos, após passar dias internado em um hospital privado de Goiânia com dores no intestino. A informação foi confirmada pela assessoria dos cantores.

Francisco foi internado no dia 10 de novembro após ser levado às pressas à uma unidade de saúde com fortes dores no intestino. Em nota, a assessoria da dupla sertaneja se referiu a Francisco como um “homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade”.

Francisco deixa oito filhos, Mirosmar José, Emmanoel José, Marlene, Wellington, Walter, Welson David, Werlei e Luciele, esposa e netos.

No dia 24 de novembro, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Francisco José de Camargo. Confira um trecho:

“É com imenso tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, soubemos da notícia do falecimento de Francisco José Camargo, aos 83 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (23/11). Fica entre nós o exemplo de um pai de família simples, que trabalhou e não desistiu até conseguir realizar seus projetos”

Relembre as eliminações com maiores taxas de rejeição do BBB

Nego Di e Karol Conká zombam do sotaque goiano de Rodolffo; vídeo