Do Mais Goiás

Zezé Di Camargo lança clipe em homenagem ao pai, Seu Francisco; assista

O tributo conta com a participação da dupla Lorena e Rafaela

Zezé Di Camargo tem alta médica após internação às pressas Zezé Di Camargo lança clipe em homenagem ao pai, Seu Francisco; assista
(Foto: Reprodução Gshow)

Na noite do último domingo (14) o cantor Zezé di Camargo lançou no Fantástico, TV Globo, o clipe para a música “Matuto”. A produção foi feita em homenagem ao pai, Seu Francisco, que morreu aos 83 anos, após 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia.

Zezé disse que escreveu a letra da canção há cerca de dois anos atrás. O sertanejo revelou ainda que compôs “Matuto” em uma madrugada. “Eu falei: ‘essa música’… Quem que é esse cara que eu estou falando? Falei: ‘esse cara é o meu pai’. Eu vou fazer uma música para o meu pai, falando do meu pai, do que ele é”, contou.

O tributo a Seu Francisco conta com a participação da dupla Lorena e Rafaela. Sobre a parceria, o sertanejo explicou que havia apresentado a dupla ao pai, pela internet, e que Francisco tinha gostado e pedido para conhecê-las.

Lorena e Rafaela chegaram a aceitar o convite do pai de Zezé di Camargo e Luciano, mas ele morreu antes.

Assista “Matuto”, de Zezé di Camargo e participação de Lorena e Rafaela

Morte

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargomorreu no dia 23 de novembro do ano passado, aos 83 anos, após passar dias internado em um hospital privado de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria dos cantores.

Francisco foi internado no dia 10 de novembro após ser levado às pressas à uma unidade de saúde com fortes dores no intestino. Em nota, a assessoria da dupla sertaneja se referiu a Francisco como um “homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade”.

Francisco deixa oito filhos, Mirosmar José, Emmanoel José, Marlene, Wellington, Walter, Welson David, Werlei e Luciele, esposa e netos.

No dia 24 de novembro, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEMdivulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Francisco José de Camargo. Confira um trecho:

“É com imenso tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, soubemos da notícia do falecimento de Francisco José Camargo, aos 83 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (23/11). Fica entre nós o exemplo de um pai de família simples, que trabalhou e não desistiu até conseguir realizar seus projetos”