Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Zezé canta com Felipe Araújo e chora na missa do pai, Francisco Camargo

Luciano, que testou positivo para Covid-19, não pôde comparecer à missa, realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção

Zezé canta com Felipe Araújo e chora na missa do pai, Francisco Camargo
(Imagem: Becker/Brazil News)

Na noite da última quarta-feira (2) foi realizada em Goiânia uma missa em homenagem a Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que morreu aos 83 anos após uma parada cardiorrespiratória no dia 23 de novembro.

Durante a celebração, Zezé se emocionou e cantou junto com familiares. Luciano, que testou positivo para Covid-19, não pôde comparecer à missa.

O sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, esteve no local e cantou a música “Ninguém Explica Deus”. Depois, Zezé Di Camargo, a mãe dele, Helena Camargo, e os irmãos Emanuel Camargo e Camarguinho se juntaram a ele no altar da igreja.

Emocionado, Zezé se juntou com o irmão Camarguinho e Felipe Araújo, e cantaram a música “No Dia que eu Saí de Casa”. Em seguida, Zezé Di Camargo emendou “Nossa Senhora”.

A cerimônia teve início às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia, e durou cerca de duas horas. Para participar da missa, as pessoas precisaram confirmar a presença anteriormente, no site da igreja, com intuito de evitar aglomerações.

Foi também na Paróquia Nossa Senhora da Assunção que ocorreu a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo, irmão de Felipe Araújo. As duas cerimônias foram presididas pelo padre Marcos Rogério de Oliveira.

Caiado manifesta pesar pela morte de Francisco Camargo

No dia 24 de novembro, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Francisco José de Camargo. Confira um trecho:

“É com imenso tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, soubemos da notícia do falecimento de Francisco José Camargo, aos 83 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (23/11). Fica entre nós o exemplo de um pai de família simples, que trabalhou e não desistiu até conseguir realizar seus projetos”

Confira aqui a nota na íntegra.

Fotos do sepultamento de Francisco Camargo são divulgadas; confira

Seis lições que aprendemos com Seu Francisco em 2 Filhos de Francisco

Assista! Cardi B posta novo vídeo cantando Zezé di Camargo e Luciano

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500