Do Mais Goiás

Zé Felipe posa com a filha recém-nascida e internautas apontam semelhança

Web tem criticado o fato de Maria Alice já possuir um perfil no Instagram: "Vi que tem até email para publicidade"

instagram Maria Alice Zé Felipe posa com a filha recém-nascida e internautas apontam semelhança
(Foto: Instagram)

O cantor Zé Felipe publicou recentemente no Instagram um clique inédito com a filha recém-nascida, Maria Alice. Na última quinta-feira (3), o sertanejo posou fazendo biquinho com a herdeira.

“Boa noite com muito amor”, declarou o filho de Leonardo ao compartilhar a imagem na rede social.

Com menos de uma semana de vida, Maria Alice já mostra uma certa semelhança com o marido de Virgínia Fonseca. E quem afirma isso são os seguidores do cantor. Nos comentários da foto muita gente apareceu apontando semelhanças.

“Está a sua cara”, escreveu um fã. “O narizinho é igual ao seu”, publicou uma seguidora. “José é sua mini copiazinha”, escreveu outro internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

Maria Alice mal nasceu e já está famosa. Com seis dias de vida, a pequena já acumula 3,4 milhões de seguidores no Instagram. “Estão ansiosos para me conhecerem? To chegando! Perfil monitorado pelos meus papais”, lê-se no perfil da filha de Zé Felipe, que pelo visto ainda não teve tempo de editar após o nascimento da bebê.

Mas engana-se quem pensa que os internautas são só elogios ao perfil de Maria Alice. Várias pessoas têm criticado a moda de crianças, muitas vezes recém-nascidos, já terem a própria rede social.

“Passo mal que as subcebelebridades do Brasil a criança nasce e já tem redes sociais, deveriam aprender com as celebridades internacionais que privam as crianças para ter uma vida normal longe dos holofotes”, escreveu um perfil no Twitter.

“Acho estranho demais fazer perfil pra um bebê. Vi que tem até email para publicidade”, comentou outro.

Zé Felipe e Leonardo pegam sarna

Os cantores Leonardo Zé Felipe, pai e filho, pegaram sarna após visitarem uma casa abandonada para possível compra.

Zé Felipe, que está na maternidade dado o nascimento da filha Maria Alice no último domingo (30), recebeu a visita de um dermatologista e foi medicado para tratamento. Segundo ele, a casa estava “meio antiga”, por isso pegaram sarna no mato alto. Leia aqui!