Do Mais Goiás

Zé Felipe diz que ainda não fez sexo com Virgínia após nascimento da filha

Fãs do casal quiseram saber o que os dois fazem para não caírem na rotina

Zé Felipe e Virgínia Fonseca completam três meses de casados com declaração Virgínia Fonseca Zé Felipe diz que ainda não fez sexo com Virginia após nascimento da filha Funcionário de clínica faz leilão com exame de Virgínia e Zé Felipe, diz colunista
(Foto: Redes Sociais)

O sertanejo Zé Felipe revelou recentemente que ainda não fez sexo com Virgínia Fonseca após o nascimento da primogênita, Maria Alice. O casal publicou um vídeo no canal da influencer, e na gravação eles aparecem respondendo perguntas feitas pelos fãs. Quando um internauta indagou se eles já haviam “dado uma após o parto”, o cantor foi enfático.

“Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”, disse o sertanejo. “Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar”, emendou Virgínia Fonseca.

O filho de Leonardo afirmou que, quando a amada retirar os pontos da cirurgia, os dois irão retomar as relações sexuais com normalidade. “Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo”, disse Zé.

Os fãs do casal também quiseram saber o que os dois fazem para não caírem na rotina, no que Virgínia declarou que eles “vivem a rotina”. “Eu dou o espaço dela e ela me dá o meu”, disse Zé Felipe.

‘Admiro mães que fazem tudo sozinhas’, diz Virgínia Fonseca

A influenciadora Virgínia Fonseca, 22, que acaba de dar à luz Maria Alice, primeira filha com o cantor Zé Felipe, 23, revelou que tem tido dificuldades no começo da maternidade.

“Eu admiro todas as mães do mundo. E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar: ‘você é foda’. Isso que tenho minha mãe, Poliana [sua sogra], babá e o Zé que também ajuda”, disse ela em vídeo nas redes sociais.

Virgínia engordou 20 quilos na gestação e contou que isso aconteceu por não ter seguido uma alimentação regrada. “Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer. Eu me permiti comer o que estava com vontade”, disse em canal no YouTube. Leia na íntegra!

Zé Felipe posa com a filha recém-nascida e internautas apontam semelhança; VEJA FOTO