Youtuber que levou tiro na cabeça tem morte cerebral confirmada

Segundo a Polícia Militar, a jovem voltava para casa de carro com a mãe e outras duas pessoas quando o veículo onde estava foi alvo de disparos de um outro condutor


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 15/02/2018 às 15:25:34

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

A modelo e youtuber Isabelly Cristine, de 15 anos, teve morte cerebral confirmada na noite desta quarta-feira. Ela está internada desde a manhã de quarta na UTI do Hospital Litoral, em Parananguá, no Paraná, após ter sido baleada na cabeça em uma rodovia da região litorânea do estado. Os órgãos da adolescente serão doados. Segundo a Central Estadual de Transplantes, a retirada dos órgãos ocorreu nesta quinta.

Segundo a Polícia Militar, a jovem voltava para casa de carro com a mãe e outras duas pessoas quando o veículo onde estava foi alvo de disparos de um outro condutor, na altura do km-412, entre os balneários Ipanema e Praia de Leste. Isabelly, que estava no banco traseiro com a mãe, levou um tiro acima do olho esquerdo. Ela foi socorrida mas já chegou no hospital em estado gravíssimo.

Ainda de acordo com a PM, após um dia de buscas, dois suspeitos de cometer o crime foram presos em uma casa da região. Segundo a polícia, eles são irmãos e moram em Curitiba. A arma encontrada com eles é registrada e a dupla não possui antecedentes criminais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela polícia, um dos irmãos, identificado como Everton Vargas, confessou ser o autor dos disparos. Ele afirmou que houve uma discussão de trânsito e que atirou após se sentir ameaçado devido a uma manobra brusca do carro onde estava a vítima.

Em depoimento, o condutor do carro onde estava Isabelly contou que foi fechado pouco antes do incidente. Segundo ele, poucos metros após a “fechada”, um dos ocupantes do outro veículo efetuou os disparos de dentro do próprio automóvel.

Segundo a Polícia Civil, a dupla foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio qualificado.

Isabelly se tornou modelo aos 5 anos e montou o canal no YouTube há dois anos e tinha cerca de 28 mil inscritos.

(Com informações do jornal O Dia)