Do Mais Goiás

Youtuber Nienke virá ao Brasil

Holandesa postou vídeo em seu canal anunciando a visita

A youtuber holandesa Nienke levou os comentários a sério e virá ao Brasil. Ela postou um vídeo nesta terça-feira (28) à noite anunciando a visita.

No vídeo, ela conta que já estava planejando a viagem há dois meses, mas precisava manter segredo. “Estou empolgada demais para ir ao Brasil! Meus vídeos estão ficando virais aí há algum tempo e só tenho a agradecer demais a todos vocês!”, disse ela no vídeo.

Ela vai ficar por aqui dos dias 10 a 17 de abril ela estará em São Paulo. “Estou indo pra lá porque a maior parte dos meus seguidores brasileiros são de lá e, bem, tenho que começar de algum lugar”, explicou.

O meet and greet com a holandesa vai rolar no dia 15 para 200 pessoas. E sim, é necessário um ingresso que já está à venda. “Mas se vocês me virem na rua, por favor me abordem! Vou adorar tirar fotos e abraçar todos!”.

Nienke ficou conhecida do público brasileiro no ano passado apesar de só ter canais em inglês e holandês. Tudo começou quando ela fez um vídeo tentando falar palavras em português (e falhando miseravelmente).

De lá pra cá, ela teve uma explosão de popularidade por aqui e fez vários outros vídeos envolvendo o Brasil, desde tentando falar mais palavras a até ouvir funk e experimentar guaraná e paçoquinha. Até mesmo outros youtubers começaram a legendar os vídeos dela para facilitar a proliferação.