"Você de novo"

‘You’ é renovada para 3ª temporada na Netflix

Novos episódios ainda não têm previsão de estreia


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 14/01/2020 às 16:35:28

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Netflix confirmou, na manhã desta terça-feira (14), que a série You (traduzida para Você para a audiência brasileira) foi renovada para a terceira temporada. “Vocês vão poder ver as carinhas lindas e diabólicas dos personagens de #You mais uma vez. A temporada 3 vai rolar”, anunciou a plataforma de streaming nas redes sociais.

Penn Badgley retorna como o protagonista Joe Goldberg, que tem personalidade manipuladora, perversa, obsessiva e doentia.

Com tema atual, tendo o meio digital como possibilidade de pesquisas aprofundadas sobre as pessoas, a série atrai e, ao mesmo tempo, alerta os espectadores. Foi o que disse a fã goiana Ananda Leonel. “Me incomoda o fato de, por alguma razão bizarra, me afeiçoar ao Joe. Ele é uma pessoa obsessiva e ainda assim, quando acho que ele será pego, torço para que não aconteça, e isso é preocupante, já que vivemos em uma era digital onde stalkers são comuns”, contou, pontuando também a afeição aos “vilões” de produções assim.

Sobre o retorno da série, ela comemora: “estou ansiosa, por ter suspeitas em relação ao fim da segunda temporada”, da qual confessou ter gostado mais que da primeira. “Quero ver se vão conseguir levar mais uma temporada tão boa e cheio de surpresas quanto as outras”, finalizou.

Ananda não é a única a comemorar a renovação. Nas redes sociais, os internautas interagiram com o perfil da Netflix celebrando o retorno. A atriz e apresentadora teen Maisa Silva foi uma delas. “Ufaaaaa”, comentou no Instagram do streaming. “E dava pra parar daquele jeito?”, respondeu a plataforma, que sempre interage com seus usuários com bom humor.

Os novos episódios de You ainda não têm data prevista de lançamento.

Nova obsessão

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a roteirista e showrunner de You, Sara Gamble, comentou, por alto, enredos para possíveis novas temporadas (sim, no plural).

“Quando vendemos a série, nós a descrevemos especificamente que cada temporada teria uma nova obsessão amorosa e um novo mundo. Na primeira é Beck, em Nova Iorque, e na segunda é Love, em Los Angeles, então estamos evocando onde ele gostaria de ir”, explicou.

Sem spoilers, You conta a história de Joe, um jovem que se apaixona de forma doentia, sendo capaz de tudo para estar próximo e ter a pessoa para si. “Chega a ser assustador o quanto ele procura saber da vida das pessoas”, comentou um assinante da plataforma.