Da Redação
Do Mais Goiás

Yohan, membro do grupo de K-pop TST, morre aos 28 anos

A pedido da família, a causa da morte não foi revelada. O velório de Yohan será realizado na próxima quinta-feira na Coreia do Sul

Yohan, membro do grupo de K-pop TST, morre aos 28 anos
A pedido da família, a causa da morte não foi revelada. O velório de Yohan será realizado na próxima quinta-feira na Coreia do Sul

O cantor Yohan, 28, integrante do grupo de K-pop Top Secret (TST) foi encontrado morto na última terça-feira (16) na Coreia do Sul. A confirmação da notícia foi divulgada pelo site sul-coreano “SPOTV News”. A pedido da família, a causa da morte não foi revelada.

O velório de Kim Jung-hwan, nome verdadeiro de Yohan, será realizado no Cemitério do Parque Católico de Yongin na próxima quinta-feira (18).

Algumas horas após a divulgação, a KJ Music, empresa que gerenciava a carreira de Yohan, classificou o ocorrido como “uma situação muito desoladora”. A agência ressaltou que família de Yohan está muito abalada e pediu que não sejam feitas especulações sobre a morte do cantor.

Nas redes sociais, os fãs da banda de k-pop Top Secret demonstraram tristeza pela morte de Yohan. O nome do cantor entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 50 mil posts. Muitas pessoas prestaram homenagens ao artista, que tinha 28 anos de idade.

Em uma publicação do dia 16 de abril, Yohan apareceu comemorando o aniversário. O último post no Instagram, feito em 31 de maio, é uma sequência de fotos de frente para o mar ou alguns prédios. Na legenda, Yohan escreveu: “Eu quero viajar”, ao lado de um símbolo de avião.

O artista estreou na carreira musical em 2015 com a banda NOM, passando a integrar a TST após o primeiro grupo encerrar as atividades. O TST lançou seu primeiro EP em 2017 e fez sucesso com hits como “Countdown“, “Mind Control“, “Paradise“, entre outros.