Celebridades

Xuxa passa por cirurgia para troca das próteses de silicone após ter complicações

A Rainha dos Baixinhos já havia passado pela mesma situação outras duas vezes. Nesta ocasião, entretanto, evoluiu de maneira mais rápida


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 06/07/2018 às 09:57:41

(Foto: Divulgação/Record)
(Foto: Divulgação/Record)

A apresentadora Xuxa Meneghel, 55, teve que passar por uma cirurgia para troca das próteses de silicone após complicações. Segundo sua assessoria, o procedimento ocorreu como o previsto e ela já teve alta.

Pelo relatório médico, a apresentadora relatou dores e endurecimento da mama, o que levou à suspeita de encapsulamento das próteses. A hipótese foi confirmada depois pelo exame físico e pela ressonância magnética.

Xuxa já tinha tido o mesmo problema em outras duas ocasiões, mas dessa vez ele acabou evoluindo de forma mais rápida. Mesmo em casa, ela continua o tratamento, que inclui medicação e acompanhamento médico.

No mês passado, a apresentadora da Record também se submeteu a um tratamento com radiofrequência para esticar a pele abaixo do queixo e minimizar a papada. Uma forma de reduzir os efeitos do tempo sem optar pelo bisturi.

Sempre ativa nas redes sociais, Xuxa postou na semana passada uma foto da nova tatuagem, feita com o ator e cantor Junno Andrade, 55. “Daqui até a eternidade… Te amo!”, respondeu ele, que namora com a apresentadora desde 2013.