Só para grandinhos

Xuxa dá início à turnê “Xuchá” no Rio de Janeiro e show tem momento inusitado

Durante o espetáculo, que tem um tom nostálgico, homenagem relembrou momentos com o pai da apresentadora, que faleceu há pouco tempo


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 29/04/2017 às 14:46:05

Xuxa foi amparada pelas ex-Paquitas e pelo namorado, Juno Andrade (Foto: Marcello Sa Barretto/AgNews)
Xuxa foi amparada pelas ex-Paquitas e pelo namorado, Juno Andrade (Foto: Marcello Sa Barretto/AgNews)

No passado, Xuxa sentou-se novamente em seu trono de Rainha dos Baixinhos para se apresentar no espetáculo Xuchá, em São Paulo. O projeto, que remete à nostalgia dos tempos de “Ilariê”, leva uma adaptação do “Xou da Xuxa” ao público que cresceu ouvindo as músicas da apresentadora infantil.

Com o primeiro show, em São Paulo, sendo um sucesso, a equipe de Xuxa decidiu fazer do Xuchá uma turnê, passando por várias cidades do Brasil. O pontapé inicial da série de apresentações aconteceu nesta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. O espetáculo, entretanto, foi marcado por uma saia justa com a Rainha dos Baixinhos.

Segundo conta o site Metrópoles, em uma determinada parte do show, há uma homenagem à trajetória profissional de Xuxa. No Rio, doze ex-paquitas e uma equipe da produção prepararam uma apresentação musical e um vídeo. Nas imagens, entretanto, mostraram um vídeo da apresentadora pedindo perdão ao pai, Luiz Floriano Miguel, que faleceu há pouco tempo.

Xuxa deixou o palco e, de acordo com a publicação, foi acalmada pelo namorado, Juno Andrade. Ao voltar ao palco, visivelmente constrangida, disse: “existem coisas que são desnecessárias na vida, que não precisavam relembrar coisas tristes. E que era pra ser só alegria”. Ela só se melhorou o astral duas ou três músicas depois.

(Foto: Marcello Sa Barretto/AgNews)