Do Mais Goiás

Ximbinha nega que tenha sido preso com drogas; vídeo

Na gravação, o guitarrista aparece deitado em uma rede, garantindo que não estava na delegacia

Joelma Calypso Ximbinha nega que tenha sido preso com drogas:
(Foto: Reprodução Instagram)

Nesta terça-feira (1º) o músico Ximbinha, ex-marido de Joelma e ex integrante da banda ‘Calypso’, fez uma publicação inusitada no Instagram: o famoso guitarrista precisou negar que tenha sido preso com drogas e armas de fogo em Belém.

“Recebi bastante ligação agora de uma notícias que não tem nada a ver. Estou aqui na minha rede, com a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessas dá até vontade de rir”, disse o músico.

O cantor precisou se explicar nas redes sociais após diversos portais publicarem que ele havia sido levado pela Polícia Militar (PM) para uma delegacia após uma quantidade indefinida de armas de fogo e drogas serem encontradas em sua residência.

Na gravação, Ximbinha aparece deitado em uma rede, garantindo que não estava na delegacia.

Segundo a assessoria de imprensa do ex marido de Joelma, a confusão ocorreu após a PM de Belém prender um traficante apelidado de Chimbinha (com ch).

Em outro vídeo enviado, Ximbinha se diz indignado com a situação e diz que a mãe passou mal e foi parar no hospital após ler a fake news.

Joelma fala sobre Ximbinha em entrevista: “é de dar dó”

Joelma deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL, na qual revisitou alguns pontos da carreira. Dentre eles, o ex-marido e ex-companheiro de Calypso, Ximbinha. Segundo disse, a loira o perdoou em três meses.

“Já estava livre, leve”, comentou, mesmo após o conturbado processo de separação de ambos. “É de dar dó. Mas fazer o que? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”, continuou a cantora. Leia na íntegra!

Ximbinha ouve músicas de Joelma no volume máximo e chora, diz jornal. Segundo informações obtidas pelo jornal O Dia, vizinhos relataram que o guitarrista dizia: “canta demais essa mulher”; LEIA