7 mães que roubaram a cena em vídeos virais

Pode até ser que os filhos sejam os protagonistas dos vídeos, mas as mães com certeza brilharam mais

Mães são seres muito iluminados. Elas aguentam todas as nossas besteiras, têm paciência para os nossos dramas e forças para nos lembrar frequentemente que não somos “todo mundo”. E, mesmo depois de tudo isso, ainda têm brilho para roubar a cena em qualquer situação.

Neste post, relembramos sete mães que roubaram a cena em vídeos virais que, na maioria das vezes, nem eram para ser delas. Vam’bora!

Mãe, o forninho caiu

A ideia era só fazer uma coreografia ao lado do forninho, mas Giovana se empolgou demais e quase derrubou o eletrodoméstico. E quem ela e sua prima chamam para salvá-la? Isso mesmo: a mãe.

Isso que é música de Deus, né?

Michele só queria dançar. Mas ela e sua mãe tinham opiniões diferentes sobre o tipo de música que a garota deveria performar. Enquanto a matriarca queria algo mais conservador, a filha queria algo mais popular.

Nova dançarina da Anitta

Neste vídeo, que viralizou recentemente nas redes sociais, uma garota quis gravar um vídeo de dança, imitando a coreografia de “Na Batida”, da Anitta. Ela só se esqueceu de uma regra primordial no mundo pop: toda diva precisa de dançarinas.

Dê-me dinheiro, Demi Lovato

Esta mãe está revoltada! O filho quer dinheiro para ir ao show da Demi Lovato. Ela, então, briga com seu filho e diz que vai mandar a conta da internet para a popstar, já que ele passa todo o tempo vendo vídeos da cantora, e suplica: “dê-me dinheiro, Demi Lovato”.

This mom is on fire

Eu não mexeria com esta mãe, por ser muito brava. A filha queria gravar um vídeo cantando, para correr atrás do sonho de ser uma popstar. Ela só não levou em consideração que sua mãe estava tentando fazer uma criança dormir e, para conseguir, usou métodos nada convencionais.

Pelo amor de Deus, como tu é, Júlia

Avós são mães duas vezes. Neste clássico da internet brasileira, Júlia ganha uma homenagem de sua avó, uma canção que dizia que ela é uma princesa e que, no mundo, não há garota mais linda. Como ela agradece, com uma “bonecada” no rosto.

Para a nooooooossa alegria

“Nos galhos secos de uma árvore qualquer…”, dois irmãos e uma mãe decidem fazer um vídeo cantando uma música de louvor. Tomado pela alegria da música, o filho se empolga demais na hora do refrão e tira a paciência da mãe, que abandona a gravação.