NOSTALGIA

Will Smith lançará série derivada de ‘Um maluco no pedaço’, diz site

A série Um maluco no pedaço foi exibida entre 1990 e 1996. A produção de Will Smith ainda não tem nome ou data para ser lançada

Entretenimento

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 10/10/2019 às 17:52:14

A série Um maluco no pedaço foi exibida entre 1990 e 1996. A produção de Will Smith ainda não tem nome ou data para ser lançada (Foto: Reprodução)
A série Um maluco no pedaço foi exibida entre 1990 e 1996. A produção de Will Smith ainda não tem nome ou data para ser lançada (Foto: Reprodução)

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (10), pelo The Hollywood Reporter, o ator Will Smith está produzindo uma spin-off da série “The Fresh Prince of Bel-Air“, exibida no Brasil com o nome “Um maluco no pedaço“. Segundo o veículo, a novidade – um desdobramento do humorístico estrelado por Smith entre 1990 e 1996 – é uma das primeiras iniciativas da Westbrook Inc., companhia de Will Smith e a sua mulher, Jada Pinkett-Smith.

A Westbrook Inc. tem como objetivo produzir nos ramos de audiovisual, tecnologia e merchandising. A produtora também se envolveu em AladdinProjeto Gemini e o ainda inédito King Richard.

Um maluco no pedaço“, original da NBC, ainda rende royalties a Will Smith, de acordo com o site. A série derivada, no entanto, ainda não tem nome ou data para ser lançada. Detalhes adicionais não foram revelados, mas é bem possível que Smith faça pelo menos uma aparição especial, pois a trama deve acompanhar outros personagens.

A produção, caso evolua, não será uma iniciativa isolada. Ainda em outubro, Will Smith lançou uma coleção de roupas inspirada do antigo seriado, batizada de Bel-Air Athletics. Várias personalidades fizeram aparições em “Um maluco no pedaço“, como Oprah Winfrey, Queen Latifah, Dr. Dre, Quincy Jones, e até mesmo Donald Trump, presidente dos EUA.