Cinema

Warner mira em Leonardo diCaprio para filme sobre origem do Coringa

A ideia teria desagradado Jared Leto, que interpretou o vilão no filme 'Esquadrão Suicida'

Cinema

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 01/09/2017 às 14:49:24

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Warner Bros estaria em negociações com Leonardo diCaprio para que o ator viva o Coringa em um longa sobre as origens do vilão. As fontes ouvidas pelo site dizem que a ideia é elevar o nível das produções, chegando perto da premiada trilogia Cavaleiro das Trevas.

As mesmas fontes disseram ainda que há conversas de oferecer a direção do longa a Martin Scorsese. Entretanto, tanto as ofertas para o ator quanto para o diretor não foram feitas oficialmente.

A ideia, que está circulando entre os atores de Hollywood, não teria agradado Jared Leto, que viveu o Coringa em Esquadrão Suicida. O ator já estaria cotado para reviver o vilão em um spin-off que contaria a história dele com Arlequina.

O THR afirmou que esta é uma tentativa de dar mais seriedade e crédito às produções da DC Comics. Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, por exemplo, foram massacrados pela crítica especializada. O único longa-metragem que arrancou elogios foi o mais recente, Mulher-Maravilha.