Hygor Ferreira
Do Mais Goiás

Volante do Vila espera jogo equilibrado contra o Juventude

Colorado tem 61% de aproveitamento no início da temporada e os gaúchos têm 53%

Volante Dudu. Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova

Vila Nova e Juventude entram em campo nesta quinta-feira (8), pela segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo com os times em divisões distintas do Brasileiro, Tigrão na Série B e gaúchos na Série A, o volante Dudu destaca que será um jogo equilibrado e quem entrar com mais vontade e concentrado irá avançar.

“Sabemos da grandeza do Juventude, é um time de tradição, mas o Vila também. Vai ser um jogo bem parelho, independente deles estarem na Série A. Vai ser um jogo de detalhes e quem estiver mais concentrado durante o jogo vai sair com a vitória”, disse o volante colorado.

O equilíbrio também se destaca nos números atuais das duas equipes no começo de temporada. Pelo Goianão e a Copa do Brasil, o colorado já disputou 7 jogos e tem 61% de aproveitamento. O Juventude, que disputa da competição nacional e o Gauchão, tem aproveitamento um pouco pior, em 10 jogos, a equipe fez 53% dos pontos.

O jogo também será fundamental para as pretensões financeiras do colorado na temporada, isso porque se o Vila Nova avançar, o time garante R$ 1 milhão e 700 mil, além de dar moral para a equipe que vem de uma derrota para o Goianésia no Goianão.

“Sabemos a importância do jogo para o clube e para nós jogadores. Vamos jogar contra uma equipe de Série A e sabemos a importância de classificar, financeiramente e também para ganhar confiança. É o jogo da vida. Vamos dar o nosso máximo para sair com a classificação”, completou Dudu.