Do Mais Goiás

Volante destaca união no elenco do Goiás e promete briga por titularidade

Aos 26 anos, Rezende chamou atenção da diretoria esmeraldina ao marcar dois gols e disputar 24 partidas pelo Azuriz/PR.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás/Divulgação

Estreante na vitória sobre o Confiança, na segunda rodada da Série B, o volante Rezende foi apresentado oficialmente pelo Goiás no fim da tarde de segunda (07). O jogador de 26 anos chamou atenção da diretoria esmeraldina ao defender o Azuriz/PR, em 24 partidas e marcado dois gols.

“Jogo de primeiro e segundo volante, gosto muito de marcar e chegar na frente. Depende do treinador”, resumiu, sobre suas características. “Não adianta eu falar que sou um cara que joga muito com a bola no pé, chegar no campo e não fazer, então gosto mais de mostrar em campo”, explicou.

O técnico Pintado tem como opções para volantes: Breno, Caio Vinícius, Madison e, agora, Rezende. “Chego para somar, agregar ao elenco. Óbvio que todo jogador quer jogar, mas eu respeito meus companheiros que estão jogando. Isso (ser titular) é o Pintado que resolve”, concluiu.

O Goiás volta a campo às 21h de sábado (12), no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela terceira rodada da Série B. Com quatro pontos, o clube esmeraldino é o quarto colocado. “É um grupo muito unido. Desde o primeiro dia que cheguei aqui, vi que trabalham bastante, focados o tempo todo. Creio que mais umas duas rodadas estaremos entrosados”, projetou o novo volante da equipe goiana.