Do Mais Goiás

Volante chega ao Vila Nova com sonho de alavancar carreira

Íkaro chegou ao colorado do Patrocinense e estreou no último jogo diante do Anápolis

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O Vila Nova apresentou o volante Íkaro, que estreou na equipe no último jogo diante do Anápolis, pelas quartas de final do Goianão. Aos 25 anos, o jogador chega ao clube para alavancar a carreira, apesar de ter jogado em equipes grandes na base, como Fluminense e Atlético/PR, no profissional, o Tigre será o maior time que o jogador já passou.

“Essa oportunidade representa um divisor de águas na minha vida. É onde eu posso alavancar minha carreira. Já joguei em vários times grandes na base, mas é diferente. Quando eu tiver a oportunidade, vou procurar fazer o meu melhor dentro de campo. Eu venho trabalhando desde sempre para realizar um sonho jogar em um time de tradição. Venho com muita sede de vencer e levar o vila para a elite do futebol”, disse o volante que chegou da Patrocinense.

Além do clube mineiro, o atleta já passou por Ferroviária, Gama e também pela Anapolina, equipe na qual defendeu em 2020. Foram 8 jogos e 4 gols marcados na rubra. O jogador também destacou a importância do estadual. “Tive uma estreia muito boa, estou me capacitando. O Campeonato Goiano eu já conheço e é um campeonato muito bom e que dá muita visibilidade”, disse.

No Vila Nova, o volante terá uma boa disputa por uma vaga no time, já que Dudu e Arthur Rezende têm sido destaques do time neste início de temporada. Apesar disso, o Íkaro, que se destaca um jogador forte na marcação e com bom passe ressaltou que irá esperar a oportunidade chegar.

“É uma posição de respeito, um meio de campo de muita qualidade. Venho para somar e estou me preparando para quando eu entrar em campo poder dar o melhor. Quem jogar vai fazer o melhor para que o Vila sempre vença”, completou Íkaro.