Do Mais Goiás

Volante atleticano quer vencer Goianão para coroar boa temporada

Atlético e Aparecidense se enfrentam pelas semifinais do Goianão nesta quarta-feira (17)

Marlon Freitas atuando com a camisa do Atlético. Foto: Heber Gomes/ACG

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (17), às 16h10, no estádio Antônio Accioly, para enfrentar a Aparecidense pela semifinal do Goianão 2020. Para esse confronto, o Dragão deve mandar o que tem de melhor em seu elenco e se engana quem pensa que os rubro-negros não estão dando moral para o estadual.

“O campeonato goiano pode coroar nosso excelente ano. Estamos fazendo um bom brasileiro, conseguimos o primeiro objetivo que é a permanência na Série A. Agora vamos virar a chave para o goiano para avançarmos a final e coroar nosso bom ano”, destacou o volante Marlon Freitas.

O atleta rubro-negro também destaque que o Atlético é favorito no confronto por estar fazendo uma boa primeira divisão e vir em um bom momento. Apesar disso, o atleta sabe das qualidades do rival, que chegou as quartas de final da Série D, sendo eliminado pelo Mirassol, time campeão da Série D.

“Temos de manter os pés no chão como sempre tivemos para fazermos um grande jogo. A Aparecidense é forte e qualificada. Eles fizeram uma grande Série D, mas vamos jogar em casa e temos de impor nosso ritmo para conquistar a vitória”, completou Marlon Freitas.

Vale relembrar que o Atlético chegou até a semifinal após eliminar o Anápolis, com uma goleada, por 5 a 1. Já Aparecidense derrotou o Goiás nas quartas de final, por 2 a 0.