FolhaPress

Viva reprisa episódios especiais de ‘Os Normais’ nos 20 anos da série

Casal Rui e Vani volta ao ar a partir do próximo sábado (5)

série 20 anos da série Viva reprisa episódios especiais de 'Os Normais' nos 20 anos da série
(Foto: Divulgação)

Em comemoração aos 20 anos de “Os Normais”, que fez grande sucesso na Globo entre 2001 e 2003, o Viva vai reprisar 12 episódios selecionados da série estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães a partir deste sábado (5), às 20h30.

Na estreia será exibido o episódio “Somos Todos Normais”, em que Rui e Vani mostram que, vistos de longe, todo mundo parece ser normal, mas de perto não é bem assim. A reapresentação acontecerá sempre nas noites de sábados.

Alguns dos programas que serão reapresentados contam com participações de convidados especiais, como Du Moscovis no papel do veterinário Caio, Alessandra Negrini como a fisioterapeuta Sueli, e Débora Bloch e Alexandre Borges na pele do casal Diana e Marcelo.

“Trazer para o Viva esse programa, especialmente neste momento em que todos estamos precisando de um pouco mais de leveza, é muito bom. Temos certeza de que serão sábados muito intensos e divertidos”, fala Stephanie Purwin, gerente de programação do canal.

A produção foi escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young (1970-2019) e dirigida por José Alvarenga Jr.

Fernanda Young fez história na televisão com séries como ‘Os Normais’

A escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morreu em agosto de 2019, aos 49 anos. O estilista Rodrigo Rosner, um amigo próximo, afirmou que Fernanda teve uma crise de asma, seguida por uma parada cardíaca. De acordo com ele, não houve demora no atendimento.

Fernanda estava na companhia de uma amiga no sítio da família em Gonçalves (MG) quando passou mal. “Ela teve uma crise de asma seguida de uma parada cardíaca e faleceu”, explicou. Rosner lamentou a morte. “Ela era incrível, isso é o mais importante.”

Fernanda foi roteirista de séries como “Os Normais”, “Minha Nada Mole Vida” e “Como Aproveitar o Fim do Fundo”. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a artista falou sobre a série Shippados, que estreou na Globo em junho de 2019.

Leia na íntegra!