Capotou

Vítimas de acidente no Jardim Califórnia, em Goiânia, foram encaminhadas para o Hugo

Diferente do que foi noticiado pelo Mais Goiás anteriormente, segundo informações da Dict, o motorista Gleidson não corre risco de morte


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 07/12/2019 às 10:55:24


Um acidente de trânsito que aconteceu na manhã deste sábado (7), no Jardim Califórnia, em Goiânia, deixou duas pessoas feridas. José Elias de Jesus, de 20 anos, e Gleidson Harminio Sena, de 25, foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Diferente do que foi noticiado pelo Mais Goiás anteriormente, segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista Gleidson não corre risco de morte. A unidade de saúde informou que o estado de saúde é estável. O rapaz está acordado e conversando. Exame de tomografia e avaliação de neurologista descartaram traumatismo craniano. Há uma suspeita de fratura no joelho, que ainda deve ser confirmada por um ortopedista.

Contudo, José Elias, que estava no banco do passageiro, está confuso e muito agitado. Ele ainda vai passar por avaliação médica, por isso, a unidade de saúde informa que ainda não é possível precisar o estado de saúde.

Segundo a Dict, da Polícia Civil, Gleidson dirigia um gol com placa de Aparecida de Goiânia pela Avenida Pirâmide, no Jardim Califórnia. Por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle da direção. O carro derivou para a esquerda, subiu no barranco, capotou e parou em um poste de iluminação pública, às margens do Rio Meia Ponte. Como é possível notar na foto, o pneu esquerdo dianteiro do carro está totalmente sem sulcos.

A Delegacia ainda informa que Gleidson tem várias passagens pela polícia por roubo e formação de quadrilha.

Vítimas de acidente no Jardim Califórnia foram encaminhadas para o Hugo

Vítimas de acidente no Jardim Califórnia foram encaminhadas para o Hugo (Foto: Dict)