Violência

Vítima reage à assalto e mata ladrão na porta de um bar no Setor Bueno

Imagens mostram quando dono de carro importado é rendido por dois criminosos e atinge um deles. Ladrão tinha apenas 15 anos





//

Foi com a própria vida que o adolescente Valdeci Bertilho da Silva Júnior, de 15 anos, pagou por tentar roubar um veículo no início da noite desta terça-feira (08/12) no Setor Bueno em Goiânia. Após render a vítima junto com um comparsa, Valdeci foi baleado pelo dono do carro, e mesmo socorrido morreu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A tentativa de assalto aconteceu pouco depois das 18 horas em frente à um bar que fica na Rua T-36 no Setor Bueno. Imagens de câmeras de segurança de um prédio, obtidas com excluvidade pela MAIS GOIÁS, mostram quando o dono de um Toyota Corolla estaciona, e, antes mesmo de descer, é abordado por dois homens, um deles armado com uma pistola.

Após fingir que se renderia, e descer com as mãos para cima, o dono do carro saca rapidamente uma pistola e atinge Valdeci pelo menos duas vezes. O comparsa do assaltante foge correndo e o adolescente caiu, com uma pistola calibre 380 nas mãos, entre o carro e uma moto que estava estacionada.

A princípio foi divulgado que o dono do Corolla seria uma policial que estaria de folga, mas até agora essa informação ainda não foi confirmada. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

Tópicos