TRÁFICO

Visitante é presa com drogas nas partes íntimas no presídio de Pires do Rio

A mulher precisou ser encaminhada para o hospital para que o embrulho fosse retirado. Ela responderá por tráfico de drogas


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/08/2019 às 18:28:16

(Foto: Divulgação/DGAP)
(Foto: Divulgação/DGAP)

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (8) enquanto tentava entrar na Unidade Prisional (UP) de Pires do Rio com drogas escondidas nas partes íntimas. Os entorpecentes estavam envoltos por sacos plásticos. A jovem foi conduzida para o Hospital Municipal de Pires do Rio, onde a droga foi detectada e retirada.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os servidores do local interceptaram a entrada da mulher após atitudes suspeitas. Os agentes fizeram a revista pessoal e, ao ser indagada, ela negou que estivesse com drogas.

(Foto: Divulgação/DGAP)

(Foto: Divulgação/DGAP)

Segundo Reginaldo de oliveira, diretor da UP, a mulher é namorada de um dos detentos do presídio, que cumpre pena por tráfico de drogas e roubo. Ela foi levada para a Delegacia da Polícia Civil regional e posteriormente para a mesma UP que o namorado está detido. E agora responderá por tráfico de drogas.

O caso é semelhante ao ocorrido nesta quinta-feira no presídio de Anápolis, quando uma mulher foi presa ao tentar entrar no local com linguiça recheada de maconha para entregar ao marido.