Virgínia Fonseca diz que foi maltratada em aeroporto de Madrid: “tive que sair correndo”

Influencer disse que atendente começou a "gritar para o aeroporto todo ouvir"

Influencer disse que atendente começou a
(Foto: Reprodução Instagram)

Virgínia Fonseca usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (11) para afirmar que foi maltratada no aeroporto de Madrid. Segundo a esposa de Zé Felipe, ao chegar no balcão de atendimento, a funcionária não conseguia localizar a passagem de sua filha Maria Alice.

“Nunca fui tão maltratada. Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa, nunca vi uma mulher tão grossa em minha vida, começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente”, relatou a influencer.

Em seguida, Virgínia Fonseca disse que a atendente começou a “gritar para o aeroporto todo ouvir”.

“Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice”, continuou a influenciadora.

Por fim, Fonseca lamentou a forma como foi tratada no aeroporto de Madrid. “Tive que sair correndo para não perder voo. São 9h58 agora e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida. Segue o baile, nada vai me abalar”, finalizou.

Virginia Fonseca é criticada após dançar em frente ao rio em que jogará cinzas do pai

A influencer Virginia Fonseca foi criticada nas redes sociais após publicar um vídeo em que aparece dançando em frente ao Rio Tejo, em Lisboa, Portugal, onde foram jogadas as cinzas de seu pai. Mário Serrão morreu aos 72 anos, após ficar vários dias internado com uma pneumonia aguda.

O último pedido de Mário foi que suas cinzas fossem jogadas no local. Ao visitar o rio, a influencer aproveitou para gravar um vídeo e publicar no TikTok. Na gravação ela aparece dançando a música ‘Revoada no colchão’, interpretada pelo marido Zé Felipe em parceria com Marcynho Sensação. VEJA AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Zé Felipe rebate influencers do Tik Tok: “Quem quer pegar vocês?”

+ Virginia Fonseca compra caneta de R$ 7.700 e diz que ‘não está funcionando’