Atualização!

Virgínia desmente história de Mallu Ohanna sobre Gusttavo Lima: “ela quer biscoito”

Namorada do cantor Zé Felipe desmentiu pelos stories do Instagram


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 19/10/2020 às 20:06:11

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Virgínia, namorada do cantor Zé Felipe, desmentiu a história da influencer Mallu Ohanna sobre ter ficado com Gusttavo Lima no sítio de Leonardo. “Ela quer biscoito”, disparou.

Usando os Stories do Instagram, a nora de Leonardo publicou o print de uma mensagem privada para Ohanna. “Você tá doida”, lê-se. “Falar que ficou com o Gusttavo Lima na casa do Leo e que eu e Zé [Felipe] estávamos? Isso nunca existiu! Você pegou pesado”.

Na mensagem, ela ainda pede que Ohanna não os coloque em “mentiras” dela, já que Zé Felipe é amigo de Gusttavo e “jamais iria compactuar com traição”.

“Ela foi pro sítio, estávamos só nós. Não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. A gente estava lá em resenha de amigo e ela foi porque estava com amigo nosso. Ninguém convidou ela”, explicou.

A namorada de Zé Felipe disse que ela “quer ibope” e fama. “Eu só não marco ela aqui, porque não vou dar isso para ela”, disse.

Ela completou dizendo que só viu Gusttavo Lima uma vez na vida. “Eu fiquei cinco minutos na mesa em que ele estava”.

Vê-se no print que Mallu viu a mensagem, mas não respondeu. Virgínia, conforme disse, segue sem resposta. “Como esperado”, pontuou.

Virgínia finalizou pedindo desculpas a Andressa Suita e a Gusttavo Lima. “Desculpas por ela ter associado a resenha como meio para causar polêmica. Se eu soubesse que era mau-caráter desse jeito, jamais teria aceitado que ela fosse”.

Virgínia fala sobre Mallu Ohanna e Gusttavo Lima

Recapitulando a história de Mallu Ohanna e Gusttavo Lima

Conforme noticiou Reipert, Mallu Ohanna teria ficado com Gusttavo Lima em Goiânia há aproximadamente dois meses. A primeira vez teria sido na casa do cantor Leonardo. Ela estaria acompanhada por um dos filhos do sertanejo e a namorada dele.

“Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele”, disse. Segundo ela, o sertanejo afirmou que estava separado de Andressa Suita. Por isso, ficou com ele.

A revelação é contraditória com o que a própria Mallu publicou nas redes sociais há alguns dias. Nos stories do Instagram, ela escreveu:

Venho através desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus que tudo se resolva.

Mais Goiás entrou em contato com a assessoria do cantor, que afirmou que não comentará o assunto. O portal também entrou em contato com Mallu, mas as ligações não foram atendidas.