Visita

“Vir a Itumbiara sem o José Gomes deixa um vazio muito grande”, afirma Marconi

Governador disse que o jovem José Antônio, prefeito eleito, terá respaldo político dele




Ao participar na manhã desta sexta-feira (9), em Itumbiara, das inaugurações de uma escola e um hospital, o governador Marconi Perillo lamentou a falta que o ex-prefeito José Gomes da Rocha faz à cidade. “Vir a Itumbiara sem o José Gomes nos deixa um vazio muito grande. Ele era o símbolo maior de todos os itumbiarenses. Todos os dias de manhã eu faço uma oração e peço a Deus por ele”, afirmou Marconi. O ex-prefeito for assassinado último dia 28 de setembro, durante o período da campanha eleitoral.

Ao lado do prefeito atual, Chico Bala; do prefeito eleito, José Antônio; e do deputado federal Jovair Arantes, Marconi disse que José Gomes “foi, é, e será sempre um ícone na história desse município”, sublinhou. “Mais uma vez minha homenagem ao Zé, que me faz uma falta enorme”, lamentou.

Marconi lembrou ainda das circunstâncias com que se deram para a definição de José Gomes e, depois, de José Antônio, para a candidatura a prefeito na eleição deste ano. Ele elogiou a lealdade do prefeito Chico Bala, que abdicou do direito de pleitear a candidatura em favor do ex-prefeito.

De acordo com o governador, o jovem José Antônio, prefeito eleito aos 27 anos, terá o respaldo dele, de Jovair e de Chico Bala para a gestão que inicia em 1º de janeiro próximo. “Você é como meu irmão mais novo, bem mais novo, e terá todo meu apoio. Não será fácil substituir José Gomes, até pela idade e maturidade dele, mas você está no caminho certo. Percebo por sua atuação na Assembleia Legislativa”, afirmou Marconi em tom de compromisso. “Você aprendeu muito rápido com seu tio José Gomes. Tenho certeza que você vai fazer muito e vai ter o apoio de todos nós”, reafirmou.