Coronavírus

VillaMix Goiânia anuncia venda de ingressos apesar de determinação do Governo Estadual sobre aglomerações

Ao Mais Goiás, a assessoria informou que manterá a data do Festival

Divirta-se

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/03/2020 às 19:30:42

(Foto: Divulgação/VillaMix)
(Foto: Divulgação/VillaMix)

O VillaMix Festival, realizado pela empresa AudioMix, iniciou as vendas dos ingressos para a edição prevista para acontecer em Goiânia nos dias 25 e 26 de junho. A medida vai contra a determinação do Governo de Goiás, que defende a não-realização de eventos para que não haja aglomerações de pessoas.

Ao Mais Goiás, a assessoria informou que manterá a data do Festival, que atrai público de todo o Brasil.

View this post on Instagram

Você já pode garantir o seu lugar no maior espetáculo da terra! Ainda restam 48h de valores exclusivos de lançamento pra você curtir o Fantástico VillaMix Circus. Prepare-se para ser transportado para viver uma experiência inimaginável! Pontos de venda 📍 Loja oficial VillaMix (Rua Teresina, N 380, Térreo, ST. Alto da Glória) 📍 Stand Shopping Flamboyant 📱 Online Ticmix.com #VillaMixGoiânia #CircuitoBrahma DAS 10:00 DO DIA 16/03 ÀS 10:00 DO DIA 19/03 – VENDAS PÚBLICO GERAL – VALORES EXCLUSIVOS POR 72HS EM ATÉ 06X SEM JUROS. QUANTIDADE LIMITADA À 2000 VIP, 4000 PREMIUM, 2000 BACKSTAGE BBQ MIX, 300 CAMAROTE ÚNICO, 04 LOUNGES. LIMITADO À 06 INGRESSOS POR CPF. CLIENTES ELO TEM 10% DE DESCONTO NESTE LOTE.

A post shared by VillaMix Festival (@villamix) on

No decreto publicado nessa terça-feira (16), o Governo autoriza que os órgãos de fiscalização abordem e multem eventos como festas, shows, circos, parques de diversões, exposições, boates, casas noturnas, bares, restaurantes, teatros, cinemas e academias.

Com tema Circus, a edição celebrará os 10 anos do festival e já tem como atração confirmada o show Amigos, com Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo.

Outros cancelamentos

Respeitando o decreto e agindo conforme recomendações da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, outros tradicionais eventos adiaram suas datas. São os casos da Festa da Fantasia e da Pecuária de Goiânia, que já confirmaram prorrogação – não cancelamento – para datas, por hora, indeterminadas.