Villa Mix quer Henrique e Juliano no lugar de Jorge e Mateus, diz jornalista

"Muita gente entendeu isso como provocação", diz Leo Dias. Mais Goiás entrou em contato com assessorias de Henrique e Juliano e do Villa Mix

Villa Mix quer Henrique e Juliano no lugar de Jorge e Mateus, diz jornalista
"Muita gente entendeu isso como provocação", diz Leo Dias. Mais Goiás entrou em contato com assessorias de Henrique e Juliano e do Villa Mix (Foto: Reprodução)

O Villa Mix quer que a dupla Henrique e Juliano entre no line-up do festival, supostamente para substituir a lacuna deixada por Jorge e Mateus. É o que publicou o jornalista Leo Dias, em blog no UOL, na manhã desta quarta-feira (11).

A informação de que Henrique e Juliano foram convidados para o Villa Mix foi confirmada ao Mais Goiás pela assessoria de imprensa da dupla. Entretanto, segundo a equipe dos sertanejos, eles recusaram o convite.

Desde o primeiro festival, a dupla Jorge e Mateus era uma das atrações mais esperadas do evento e estavam no casting da AudioMix, escritório que assina o festival. Porém, desde o rompimento dos artistas com a empresa, ficou no ar quem eles chamariam para ocupar o espaço de Jorge e Mateus.

“Marquinhos, dono da AudioMix, foi atrás dos rivais número 1 de sua ex-dupla para substituí-los em duas noites no Villa Mix de Goiânia, o principal do Brasil. Marquinhos está negociando com a Work Show e a definição sai nos próximos dias”, publicou Leo Dias.

Segundo o jornalista, muita gente entendeu essa atitude como provocação por parte do empresário.

O Mais Goiás também entrou em contato com a assessoria de imprensa do Villa Mix. Até o fechamento da matéria, eles não se pronunciaram. O espaço fica aberto.

Novos ares

Neste ano, Jorge e Mateus fecharam com a Pecuária de Goiânia e se apresentarão no festival no dia 17 de maio, ao lado de Marília Mendonça.

Vale lembrar que mais da metade dos artistas deste evento são do casting da Workshow, principal concorrente da AudioMix.

AMIGOS se apresentará no Villa Mix Goiânia 2020

Pecuária de Goiânia: Confira as datas dos shows deste ano