mgadmin
Do Mais Goiás

Vila terá seis alterações para jogo contra o Paraná

Equipe embarca para Curitiba, onde enfrenta o Paraná neste sábado, às 16h20

A delegação do Vila Nova já está a caminho de Curitiba, local onde enfrenta o Paraná pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B. O jogo será neste sábado (9/8), às 16h20, no estádio Durival de Britto. Com cinco pontos, o Tigre é o 20º colocado e vai enfrentar o também ameaçado Paraná, que ocupa a 17ª colocação da tabela, com 13 pontos.

Antes de viajar, o Vila Nova realizou uma atividade nos gramados do Oba. Para o confronto, o técnico Márcio Azevedo deve realizar seis alterações em relação a equipe que perdeu para o Atlético na última rodada.

O provável time que deve enfrentar o Paraná é: Cléber Alves, Léo Rodrigues, Vitor, Gabriel e Rafinha; Felipe Macena, Nenê Bonilha, Arthur e Hugo; Paulinho e Ítalo.

 

Para o jogo contra o Paraná, foram relacionados 18 jogadores:

Cleber, André Luís, Gabriel, Victor Melo, Vitor, Arthur, Felipe Macena, Júlio Vinícius, Wanderson, Rafinha, Leo Rodrigues, Christiano, Nenê Bonilha, Hugo, Paulinho, Gustavo, Itallo e Matheus Anderson.

 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500