Vila Nova tem três desfalques para enfrentar o Brasil de Pelotas

Das três ausências, dois foram titulares na última partida, a vitória por 1 a 0 sobre o Remo.

Bruno Collaço Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova FC

O Vila Nova encerra, nesta quarta-feira (13), sua preparação em Goiânia visando o confronto contra o Brasil de Pelotas. A delegação colorada viaja na quinta para o interior gaúcho e duela, na sexta, às 21h30, com o lanterna da Série B. Para o jogo, o Tigre terá três desfalques.

O goleiro Georgemy, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o atacante Pedro Júnior estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Destes, o atacante estava na reserva, ou seja, serão duas mudanças no time considerado titular. No gol, Fabrício volta a atuar, após oito meses. A última vez que o arqueiro de 35 anos entrou em campo foi no dia 18 de fevereiro, na Copa Verde, contra o Brasiliense.

Na lateral, Willian Formiga retorna ao time titular, após cumprir suspensão. “Me dedico muito aos treinamentos, independente de estar ou não jogando, procuro sempre fazer o meu melhor para ajudar o grupo. Sempre que aparece a oportunidade, tenho de estar preparado e espero ajudar o Vila Nova mais uma vez”, projetou o defensor.

Qual deve ser a escalação do Vila Nova?

O provável Vila Nova tem Fabrício; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Kelvin. O confronto contra o Brasil/RS será disputado no estádio Bento Freitas, às 21h30 de sexta-feira (15), pela 30ª rodada da Série B. Com 37 pontos, o time goiano aparece em 13º lugar, enquanto os gaúchos estão na lanterna, com 19 pontos.