DECISÃO

Vila Nova está a uma vitória de voltar para série B do Brasileirão

Colorado enfrenta


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 11/01/2021 às 09:27:36

Alan Mineiro, que marcou um dos gols da vitória do Vila Nova no domingo (Foto: Divulgação)
Alan Mineiro, que marcou um dos gols da vitória do Vila Nova no domingo (Foto: Divulgação)

O Vila Nova está a uma vitória de voltar para a série B do Campeonato Brasileiro, depois de amargar uma temporada na terceira divisão. Para que não dependa de combinação de resultados, o time colorado precisa vencer o Ituano na última rodada dos quadrangulares. O jogo acontece no dia 17, às 18 horas, no estádio Novelli Júnior (em São Paulo). 

No último domingo, o Vila venceu o Santa Cruz por 2 a 1 em jogo válido pela penúltima rodada (gols de Alan Mineiro e Pedro Bambu). A partida entre Brusque e Ituano, os dois outros times do grupo do Vila, fecha a rodada nesta segunda-feira. O Brusque é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, e se vencer tira a primeira colocação da chave, ocupada momentaneamente pelo Vila, e já garante acesso antecipado à série B. 

O outro grupo é formado por Remo, Paysandu, Londrina e Ypiranga. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para o quadrangular final e garantem vaga na segunda divisão do Brasileirão. Neste domingo, o Remo alcançou 10 pontos e se tornou o primeiro time a conseguir o acesso. 

Veja a classificação no momento:

Grupo C

1º Vila Nova (7 pontos em 5 jogos)
2º Brusque (6 pontos em 4 jogos)
3º Ituano (5 pontos em 4 jogos)
4º Santa Cruz (5 pontos em 5 jogos)

Grupo D
1º Remo (10 pontos em 5 jogos)
2º Paysandu (7 pontos em 5 jogos)
3º Londrina (6 pontos em 5 jogos)
4º Ypiranga (4 pontos em 5 jogos)