Em Goiânia

Vila Nova e Atlético-GO empata no Serra Dourada

Com o empate, o Atlético foi a 47 pontos, caindo para a terceira posição. Enquanto isso, o Vila Nova chegou aos 30 pontos e saiu momentaneamente do Z4


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/10/2019 às 09:58:40

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Atlético-GO empataram em 1 a 1, no Serra Dourada. O primeiro gol do clássico foi marcado por Mike, do Dragão, e Bruno Mezenga fez de falta para o Tigre, deixando tudo igual no placar. O resultado fez com que o Sport tomasse a vice-liderança do Atlético, enquanto o Vila Nova deixou a zona de rebaixamento.

Com o empate, o Atlético foi a 47 pontos, caindo para a terceira posição. Na próxima rodada, a equipe recebe a Ponte Preta, na segunda-feira, às 20h. Enquanto isso, o Vila Nova chegou aos 30 pontos e saiu momentaneamente do Z4, indo à 16ª colocação. O próximo compromisso do time é contra o América-MG, fora de casa, na terça-feira, às 20h30.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de outubro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Wesley Matos, Gastón Filgueira, Gustavo Henrique (Vila Nova) Oliveira, Nathan (Atlético-GO)

Gol:
Atlético-GO: Mike (32 minutos do 1º tempo)
Vila Nova: Bruno Mezenga (39 minutos da segunda etapa)

VILA NOVA: Rafael Santos; Patrick (Erick), Wesley Matos, Jussani; Jeferson, Edinho (Tinga), Ramon, Alan Mineiro (Robinho), Gastón Filgueira; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique.

Técnico: Rafael Toledo

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Moacir (Pedro Bambu), Nathan; Reginaldo, Jorginho, Aylon (Pedro Raul) e Mike.
Técnico: Wagner Lopes