Esportes

Vila Nova bate o São Bento no Serra Dourada e volta ao G-4

Com 30 pontos ocupa a terceira colocação e fecha o primeiro turno na frente dos rivais Atlético e Goiás.


Diário de Goiás
Diário de Goiás

Do Diário de Goiás | Em: 04/08/2018 às 21:28:42


Vila Nova 1x0 São Bento. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)
Vila Nova 1x0 São Bento. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)

Depois de uma semana de muita pressão no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova Futebol Clube conseguiu neste sábado (4), respirar aliviado. Venceu o São Bento no Estádio Serra Dourada e se recuperou no Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória pelo placar de 1 a 0 em jogo que o Tigrão estreou com a camisa na cor dourada – terceiro uniforme da equipe na temporada 2018.

O gol do Vila Nova foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. Cobrança de falta de Alan Mineiro, Wesley Matos tentou de cabeça fazer o desvio, porém não conseguiu – a bola quicou no chão e entrou no cantinho do goleiro Rodrigo Viana.

Com o triunfo o time vermelho voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos ocupa a terceira colocação e fecha o primeiro turno na frente dos rivais Atlético e Goiás.

Ficha Técnica –
Vila Nova 1×0 São Bento

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 68.215,00

Público – 4.002 pagantes

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir, Alan Mineiro e Elias; Vinícius Leite (Reis), Alex Henrique (Anderson Cavalo) e Mateus Anderson (Elias).. Técnico: Hemerson Maria

(Via Diário de Goiás)