Feira Moderna

Vila Cultural recebe Mercado das Coisas e show de Fernando Perillo no sábado

Espaço terá stands com moda, design, artesanato e gastronomia, além de oficinas de malabares, sorteios e atividades para a criançada


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 06/04/2018 às 09:34:35

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Vila Cultural Cora Coralina recebe neste sábado (07) mais uma edição da feira Mercado das Coisas, com moda, design, artesanato e gastronomia, além de oficinas de malabares, sorteios e atividades para a criançada. A programação traz também show com o cantor Fernando Perillo, dentro da 6ª edição do Projeto Feira Moderna, que nesta temporada contemplará cinco feiras goianas.  O Mercado das Coisas terá início às 15 horas, e a entrada é gratuita.

Realizado periodicamente na Vila Cultural, o Mercado das Coisas tem como objetivo promover os pequenos empreendedores da cidade e realizar uma experiência junto à população, com venda de roupas, artigos de decoração, artesanato, lembranças, bijuterias, brechó, ente outros. Essa edição contará com quase 60 expositores, com marcas conhecidas do mercado goiano.

 Show

O show do cantor e compositor Fernando Perillo e Banda Kalunga está previsto para às 17 horas, também com entrada gratuita. O músico irá apresentar ao público sucessos que o consagraram ao longo de sua carreira.

O projeto, que insere a apresentação de Perillo, tem apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e visa divulgar o trabalho do cantor, e também a Música Popular Brasileira em ambientes populares da capital.

Fernando Perillo começou sua trajetória na década de 70. Em seu currículo somam-se inúmeras apresentações, além de participações em festivais em Goiânia, e 11 discos gravados, tendo como parceiros compositores como Bororó, Chaul, José Eduardo Morais, Marcos Caiado, Hamilton Carneiro, Ricardo Leão e outros.  O último trabalho do cantor foi lançado em 2016, Rosa Blanca, com a participação da cantora Nila Branco.

Serviço:
Mercado das Coisas
Data: Sábado ( 7/4)
Horário: Das 15 às 20h
Local: Vila Cultural Cora Coralina – Rua 3, s/n – Centro
Entrada gratuita