Do Mais Goiás

Vila Cultural Cora Coralina recebe exposição Quadro a Quadro até 31 de março

A artista Rochane Torres apresente suas pinturas em acrílico sobre tela e madeira na sala Antônio Poteiro. Exposição começa nesta quarta-feira (13)

A partir desta quarta-feira (13), a Vila Cultural Cora Coralina recebe a exposição Quadro a Quadro, da artista Rochane Torres. Os trabalhos de pinturas em acrílico sobre tela e madeira ficarão à disposição do público na sala Antônio Poteiro até o dia 31 de março.

Na abertura da exposição, haverá exibição do Videoarte Animação e o lançamento do Livro Arte, que discute a imagem pela imagem, com interferências digitais de Joanna Penna e texto da curadora Nancy de Melo,publicado pela editora Nega Lilu, através da Lei Municipal de Incentivo a Cultura.

Durante a exposição Quadro a Quadro, serão realizadas ações educativas com os estudantes. Assinada pela arte-educadora Joanna Penna, essas ações contam com a orientação do programa de formação do espaço ARTCO, do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, da Secretaria de Educação do Estado de Goiás.

Escolas públicas e particulares, universidades e grupos interessados podem agendar visitas guiadas gratuitamente pelo núcleo de ação educativa da vila cultural Cora Coralina telefone (62) 3201-9863. Visitas guiadas as exposições.

Serviço

Abertura da exposição Quadro a Quadro

Data: 13 à 31/03/2019

Horário: 19h.

Local: Vila Cultural Cora Coralina