Laylla Alves
Do Mais Goiás

Vigilante de 76 anos mata um suspeito, atira em outro e impede furto em Jataí

Trabalhador também foi atingido e buscou socorro por meios próprios

Vigilante de 76 anos mata um suspeito e atinge outro durante tentativa de assalto

Um vigilante de 76 anos matou um suspeito e atingiu outro durante uma tentativa de assalto em Jataí, na noite desta quarta-feira (20).

A Polícia Militar (PM) informou que a equipe foi acionada em razão de possíveis disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram à PM que os dois suspeitos foram ao local para roubar uma empresa de autopeças e atiraram no vigilante ao notar a sua presença. O vigilante revidou. No vídeo de uma câmera de segurança é possível ver que a dupla corre para cima do vigia, que cai e atinge os dois.

Walisson Cicero Alves de Oliveira, 19, morreu no local. Já o outro suspeito foi levado para o Hospital das Clínicas de Jataí e será autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. O Mais Goiás ligou no hospital para checar o estado de saúde dele, mas sem sucesso. O trabalhador também foi acertado no braço e procurou socorro por meios próprios. A polícia apreendeu duas armas de fogo durante a ocorrência, uma usada pela dupla e a outra pelo vigilante. A Polícia Técnico Científica e realizou perícia, em seguida, o corpo de Walisson foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assista ao vídeo:

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira