KKKKKK

Vídeos de Tatá Werneck nos stories do Instagram viralizam; assista

Até a funkeira Ludmilla comentou sobre as publicações da humorista: "To viciada"


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2021 às 11:06:31

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

A atriz Tatá Werneck, 37 anos, tem usado os stories do Instagram para interagir com os seguidores nos últimos dias. A apresentadora do “Lady Night“, no Multishow, aproveitou a funcionalidade “caixa de perguntas” para responder perguntas enviadas pelos fãs e os vídeos tem feito o maior sucesso.

Em uma das publicações, um seguidor questionou a humorista: “Para entrar na Globo, tem mesmo que dar o c*?”. A morena brincou e respondeu o fã: “Tem, cara! Eu já fiz quatro novelas e não consigo nem andar”.

Até Ludmilla comentou sobre os stories. “To viciada em ver ela respondendo caixinha de pergunta kkk”, escreveu a funkeira no Twitter. Na rede social, a esposa de Rafa Vitti ficou por horas entre os assuntos mais comentados.

Confira os vídeos:

Recentemente, a RedeTV! abriu um processo contra a global por uma piada feita no Prêmio Multishow 2020. Na ocasião, ela disse que o vestido escolhido para o evento custava “uma grade” da emissora. Pelo deboche, a empresa de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pediu indenização de R$ 50 mil.

Dias depois, o diretor Boninho e a humorista alfinetaram os donos da RedeTV!, que tiveram seus bens bloqueados pela Justiça por causa de uma dívida da emissora estimada em R$ 137,8 milhões.

Bruna Marquezine e Neymar voltaram? Web especula recaída após fotos

Os fãs do casal “Brumar” – Bruna Marquezine e Neymar – estão em polvorosa nas redes sociais desde a noite da última segunda-feira (11). É que o jogador do PSG desarquivou no Instagram as fotos em que aparece com a atriz. Confira aqui!

Propaganda com Tatá Werneck é criticada por associar café a mal-estar; entenda

Tatá Werneck diz que pensou em batizar filha de Sandy após ouvir cantora na televisão