Polêmica

Vídeo sensual de lançamento de uniformes do Goiás causa polêmica

Internautas questionam presença de duas modelos na ação e também o escudo que será utilizado na camisa de fabricação própria a partir de agosto


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/07/2019 às 12:25:52

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A prévia do novo uniforme que será lançado pelo Goiás está causando polêmicas nas redes sociais. O vídeo publicado pelo clube em seu perfil oficial no Twitter exibe imagens sensuais de duas mulheres com a camisa do time goiano. A publicação tem apenas 25 segundos, mas causou uma extensa repercussão negativa e não apenas entre as mulheres.

Na web, seguidores do time esmeraldino criticaram o fato de o clube ter usado duas modelos para divulgar o material. O principal ponto da crítica foi a necessidade de usar duas mulheres em um vídeo sensual na campanha: “Sexualizar as mulheres no futebol só atrapalha a luta de quem só quer torcer. Lamentável”; “Que vergonha… Mulher tratada como objeto em 2019…. pqp” e “As minas brigam tanto pra serem aceitas e respeitadas no futebol pra vir o clube e sexualizar desse jeito. Que retrocesso”.

O vídeo também foi alvo de critica da comentaristas do canal Sportv, Ana Thaís Mattos que em seu twitter destacou: “Afinal, tem quem ache que a mulher ainda é entretenimento para marmanjo no esporte”. O humorista Rafinha Bastos também nas redes sociais fez um questionamento em tom de brincadeira: “Vou poder acompanhar as partidas no Xvideos?”

Em menor número, alguns internautas apoiaram a campanha produzida pelo Goiás. A assessoria de comunicação informou que o clube não irá se pronunciar sobre o assunto.

Confira o vídeo: