Corra que a polícia vem aí

Vídeo: PRF encontra 10 kg de maconha após condutor fugir de fiscalização, em Alexânia

O homem fugiu na contramão, entrou em mata e não foi encontrado. Droga, celular e documento e veículo apreendidos foram encaminhados à delegacia


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 30/04/2019 às 16:29:45

PRF encontrou 10 quilos de droga (Foto: Divulgação/PRF)
PRF encontrou 10 quilos de droga (Foto: Divulgação/PRF)

Na noite da última segunda-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 10 quilos de maconha na BR-060, em Alexânia, município a 120 quilômetros de Goiânia. A substância foi apreendida enquanto os policiais realizavam fiscalizações na praça do pedágio. O motorista conseguiu fugir.

De acordo com a PRF, o condutor de um Renault/Clio reduziu a velocidade ao se deparar com a fiscalização e retornou pela contra-mão. Após alguns quilômetros de perseguição, o home desceu do carro e fugiu para uma mata ao lado da rodovia. O homem não foi encontrado.

No veículo estavam uma mochila com 15 tabletes, aproximadamente 10 quilos de maconha, um celular e os documentos pessoais, provavelmente o condutor do veículo. A droga, aparelho celular, documentos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás. Segundo o inspetor da PRF, Newton Morais, o suspeito continua foragido.