TRETA NA AREIA

Vídeo mostra paparazzi fugindo de amigos de Mel Maia; assista

Fotógrafos dizem que foram perseguidos pelos amigos da atriz, que os chamaram de “pedófilos” e ameaçaram agredi-los


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 09/01/2021 às 12:30:33

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na manhã deste sábado (9) mostra o paparazzi Dilson Silva fugindo dos amigos da atriz Mel Maia, 16 anos, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A gravação foi feita na última sexta-feira (8).

Um dos rapazes que corre atrás do fotógrafo foi identificado como Gabriel Felipe, através dos stories de Mel no Instagram. No vídeo, é possível ver que Dilson tenta enfrentar os rapazes. Contudo, como estava sozinho, ele corre.

Assista ao vídeo:

Segundo Delson Silva, da AgNews, ele e o irmão, Dilson, foram perseguidos pelos amigos de Mel Maia, que os chamaram de “pedófilos” e ameaçaram agredi-los fisicamente.

Inicialmente, os paparazzi estavam juntos: Dilson tirava as fotos enquanto Delson editava e mandava as imagens para os assinantes, como a Folha de S. Paulo. Como a pauta estava demorando, Delson saiu.

Foi quando o irmão teria sido perseguido e se refugiado no hotel Windsor, localizado nas proximidades. Lá, ele ligou para o irmão paparazzi pedindo para socorrê-lo. Ao chegar no local, Delson disse ter visto o grupo de mais de sete jovens, amigos de Mel Maia.

Ele afirma que a maioria dos garotos eram menores de idade e estavam ameaçando o irmão.

“Eles ameaçaram de nos agredir fisicamente, disseram que iam quebrar nossos dentes”, afirmou ao F5. “Diziam que a gente ia ter que apagar as fotos e que nós éramos pedófilos.”

Com a ajuda dos seguranças do hotel e de policiais, os paparazzi conseguiram sair do local no carro de Delson, que levou uma pancada no retrovisor. Eles não registraram boletim de ocorrência, segundo ele, porque não tinham nenhum dado dos supostos agressores amigos da atriz.

Vídeo de William Bonner imitando Bolsonaro viraliza na web; assista

Paparazzi processa Ariana Grande por uso indevido de imagem; Leia aqui