Vídeo mostra momento em que advogada é morta no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia

Polícia Civil investiga o caso e procura pelos autores do crime. OAB Goiás cobra a apuração imediata do caso

Mais Goiás  teve acesso ao vídeo da câmera de monitamento que mostra o momento em que a advogada criminalista Rina Mendes dos Santos foi assassinada a tiros nesta sexta-feira (2), na Avenida Alfredo Nasser, esquina com a Avenida Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.

As imagens mostram o momento em que o carro da advogada, um corsa preto chega junto com um HB-20, de cor branca, e estacionam no acostamento da avenida. Posteriormente, o passageiro dianteiro do HB-20 sai do carro e vai até o automóvel da advogada. Em seguida, o autor abre a porta do veículo e acontece o disparo. Após o crime, o homem sai correndo, entra no carro branco e foge. O carro da advogada desce de ré e repousa no canteiro central.

O delegado de polícia responsável pelo caso, Marco Aurélio Euzébio Ferreira, afirmou que, por enquanto, nenhuma informação será divulgada para não atrapalhar o andamento das investigações.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), afirma que está em contato com os investigadores e cobra a apuração imediata do ocorrido “para dar mais esclarecimentos à advocacia”.

 

Confira nota oficial da OAB-GO:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa que, na manhã desta sexta-feira (2/11), foi informada a respeito do homicídio da advogada criminalista Rina Mendes dos Santos, ocorrido na região do Vera Cruz, em Goiânia.

A seccional goiana acompanha o caso e está em constante contato com a Polícia Militar e Civil. A OAB-GO cobra a apuração imediata do ocorrido para dar mais esclarecimentos à advocacia.

A propósito, a Ordem parabeniza as forças policiais pelos serviços prestados à sociedade goiana e a atenção que têm tido com a OAB-GO.

Lúcio Flávio Siqueira de Paiva

Presidente da OAB-GO