Crime contra mulher

Vídeo mostra o momento da prisão do suposto serial killer

Tiago Henrique Gomes da Rocha foi preso no final da tarde da última terça-feira (14/10)




//
//

Um vídeo obtido pela TV Record Goiás mostra o momento em que Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, é abordado e preso pela Polícia Civil. A prisão aconteceu na Avenida Castelo Branco, em Goiânia, no final da tarde da última terça-feira (14/10).

Tiago Henrique, apontado pela polícia como suspeito de ser o assassino em série que atuava nas ruas de Goiânia, pode ter sido o responsável por 16 dos 18 casos de mortes misteriosas investigadas há dois meses pela força-tarefa da Polícia Civil, sendo 15 mulheres e um homem. 

Só estariam de fora da lista os casos de Danielle Garmus e a tentativa de homicídio contra a jovem Daiane Ferreira de Morais. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (15/10) pelo secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, durante coletiva de imprensa. Tiago teria sido responsável ainda, segundo Joaquim Mesquita, pelo assassinato de oito moradores de rua. Os nomes das vítimas, entretanto, não foram divulgados.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, que também participou da coletiva, revelou que a polícia tem provas de que Tiago é o autor de pelo menos 40 assassinatos cometidos na capital. “Começou matando homens, depois, mendigos e, agora, mulheres”.