GOIÂNIA

Vídeo mostra momento em que criança de 5 anos é atropelada em Goiânia

Guilherme Evangelista Rodrigues, de 5 anos, foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo no último domingo (2)


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 03/08/2020 às 18:07:27


Um vídeo do circuito interno do ônibus enviado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT) mostra o momento em que Guilherme Evangelista Rodrigues, de 5 anos, foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo no último domingo (2), no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia.

Assista ao vídeo:

Nos 38 segundos primeiros segundos do vídeo, no lado direito é possível ver a criança saindo do carro.

De acordo com a DICT, Guilherme estava dentro do carro do pai quando a mãe, do outro lado da rua, o chamou. O garoto atravessava a rua no momento em que foi atingido. Ainda conforme a polícia, o carro estava estacionado na Rua Elo 20. Guilherme estava junto com seu irmão, de nove anos, no banco de passageiros.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas a criança já havia morrido quando a equipe chegou no local. Investigações analisarão as imagens do circuito interno do ônibus para levantar mais detalhes sobre o acidente.

“A empresa se solidariza com a família da vítima, e informa que está colaborando com as autoridades competentes prestando todos os esclarecimentos necessários para a apuração do fato ocorrido. A empresa busca contato com a família da vítima para manifestar seu apoio neste momento de dor”, disse a Viação Reunidas (VR), uma das concessionárias responsáveis pelo transporte coletivo de Goiânia e região metropolitana, em nota.