Invadiu

Vídeo mostra ex-marido de advogada sendo morto por segurança da mulher em Formosa

A mulher, que possuía medida protetiva contra o ex-companheiro, teria contratado o segurança para se proteger de ameaças


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 14/01/2020 às 12:27:34

Vídeo gravado por câmeras de segurança da casa da advogada mostra o momento em que o ex-marido da mulher é morto (Foto: Reprodução)
Vídeo gravado por câmeras de segurança da casa da advogada mostra o momento em que o ex-marido da mulher é morto (Foto: Reprodução)

Um vídeo gravado por câmeras de segurança da casa de uma advogada mostra o momento em que o ex-marido da mulher é morto. Os disparos foram feitos por um segurança contratado pela mulher que, alega, recebia ameaças do ex-companheiro identificado como Gernandy Carmo de Jesus, de 33 anos. O caso aconteceu na manhã do último sábado (11), em Formosa.

No registro, é possível observar o momento em que Gernandy entra na residência da ex-esposa, discute brevemente com a mulher e o segurança na garagem do imóvel. Em seguida, as imagens mostram os disparos efetuados pelo profissional em direção ao homem. A gravação não será publicada.

Após os disparos, o segurança sai da casa e foge em um carro Toyotta Corolla, veículo do próprio Gernandy. O relacionamento entre o homem assassinado e a advogada, segundo informações preliminares, era conturbado. A mulher, que possuía medida protetiva contra o ex-companheiro, teria contratado o segurança para se proteger de ameaças.

Depois de prestar depoimento na Central de Flagrantes da cidade, a advogada foi liberada. Não foram dados detalhes. A Polícia trabalha para identificar o segurança e as circunstâncias do ocorrido. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa.