BRASIL

Vídeo: homem tenta incendiar ônibus e se esfaqueia, no Rio

"O homem estava com duas facas e dizia que iria se matar” afirmou o motorista do coletivo, que usou um extintor para apagar o fogo


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 22/08/2019 às 18:40:51

Homem se esfaqueou no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Homem se esfaqueou no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Um homem se esfaqueou logo após tentar incendiar um ônibus nesta quinta-feira (22) em Copacabana, Rio de Janeiro. Edvaldo Ribeiro de Farias teria retirado de uma mochila um produto e o jogou em um dos bancos. Em seguida, ateou fogo e saiu do veículo. As informações são do jornal O Globo.

O motorista do coletivo, Rafael Silva dos Santos, 33 anos, usou um extintor para apagar o fogo. “As pessoas em pânico pularam a roleta, mandando eu parar o ônibus. O homem estava com duas facas e dizia que iria se matar”, contou.

Seis passageiros estavam no veículo, mas não há informações sobre feridos. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo testemunhas, o homem já na rua gritou que iria se matar e começou a se esfaquear, no peito e na altura da barriga. ​O caso ocorreu apenas dois dias após um homem ter sequestrado um ônibus na ponte Rio-Niterói e ter mantido 37 reféns durante três horas.

*Com informações do Metrópoles