Susto

Vídeo: Caio Castro capota carro durante abertura do Rally Sertões em Campo Grande

Ator estava em alta velocidade na pista, quando seu veículo capotou inúmeras vezes


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/08/2019 às 15:33:49

Apesar disso, Caio Castro  foi ao Instagram e comentou sobre o ocorrido para tranquilizar os fãs.
Apesar disso, Caio Castro foi ao Instagram e comentou sobre o ocorrido para tranquilizar os fãs.

O ator Caio Castro, de 30 anos, passou um susto na noite de sábado. O carro do artista capotou durante o Rally dos Sertões, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O ator estava em alta velocidade na pista, quando seu veículo capotou inúmeras vezes.

Apesar disso, o ator foi ao Instagram e comentou sobre o ocorrido para tranquilizar os fãs.

“Estamos vivos, sem nenhuma parte quebrada. Numa saída de um túnel, no percurso, tem um morrinho na esquerda, eu entrei bastante forte e acabei perdendo o controle, nem lembro como foi. Eu capotei e tive um triplo x carpado. A imagem é um pouco chocante, dá até um sustinho, fui rever e realmente está feio. Mas estou bem. Não tivemos nenhum arranhão. Infelizmente o carro deu pt, ficou destruído impossibilitando nossa continuidade na prova”, explicou.

“Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados”, garantiu ele. “Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, concluiu Caio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafael Barbosa (@esporte_em_acao) em