Mudança

Victoria Beckham não quer se mudar para Los Angeles

Cantora e designer não quer deixar sua carreira fashionista em Londres





//

A ex-integrante das Spice Girls quer ficar em Londres, Inglaterra, pelo bem de sua carreira, mas seu marido David e suas crianças, Brooklyn, de 16 anos, Romeo de 12, Cruz de apenas 10 e Harper de quatro anos, estão ansiosos de voltar para a cidade americana porque ainda não se reajustaram à vida britânica desde que voltaram, há dois anos.

‘David prefere Los Angeles mas a sua esposa é Londres por completo”, contou um amigo próximo.

Victoria abriu uma loja na capital da Inglaterra desde que voltou e sente como se suas raízes estivessem na cidade, apesar do que sua família pensa.

A fonte ainda afirmou que David está passando por um momento difícil ao tentar convencer Victoria que não é só ele que está animado e ansioso para mudar de cidade.

Porém, antes deles convencerem Victoria de se mudar, David e as crianças estão ‘voando de volta’ para Los Angeles a cada chance que tem, conforme o informante disse à revista americana “US! OK”.

Enquanto isso, a designer de 41 anos é, aparentemente, a única cantora das Spice Girls que não aceitou fazer parte da reunião de comemoração do aniversário de 20 anos do grupo, que terá até uma turnê para a celebração.

“Victoria deseja toda a felicidade do para as meninas. Ela está muito ocupada ultimamente com sua marca de roupa e cuidando de sua família para voltar aos palcos. Ela também sente que abandonou os palcos na noite de encerramento das Olimpíadas de 2012, e se preocupa que uma reunião possa manchar seu legado”, apontou a fonte.